quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Os dias são maus





Olá amados e Amadas
 *************************
Estamos vendo, que estamos em dias muito maus.
 Na minha simples e humilde opinião sinto que o único caminho a seguir é falar  sobre o amor de Jesus Cristo.
Sabe porque?
- Porque nada que eu venha falar, sobre o que está acontecendo por ai , irá mudar a situação. E se ficamos reclamando de tudo, nos queixando das circunstancias que a vida nos apresenta,  os nossos comentários não passarão de simples blá blá blás, porque ninguém parece dar ouvidos.
  A indignação e a insatisfação do povo é grande, marcham, quebram e tudo só tende a piorar caindo todas as culpas sempre para o lado mais fraco. É preciso ter calma e muito juízo para enfrentar tantas crises.
  Me atrevo a dizer que falo como uma simples mulher dona de casa, que assisto tudo com uma tremenda tristeza no meu coração.
  Fico pensando nos nossos filhos, netos que futuro terão pela frente? que farão ou o que  serão?
A corda está frouxa para todos que não vigiam, e muitos perecem ainda na juventude, se enforcam colocando os seus pescoços nessa corda frouxa, e que maldosamente são logo sufocados, e assim vão sendo destruídos por mortes prematuras porque vivem sem equilíbrio, e sem a atenção de  perceber que o sistema da vida está oferecendo caminhos fáceis e fúteis para que cheguem a estas coisas e conclusões as vezes fatais.
  Histórias do nosso passado ainda hoje são contadas por uma geração de anciões que a cada dia buscam viver, com dignidade e respeito. Mas no futuro,  quem e quantos desta geração de agora, estarão vivos para, lembrar os dias que vivemos hoje? Tomara que eu esteja errada.  Porque o que todos queremos é que as coisas venha a melhorar. Sabemos que todos  nós desejamos e só queremos é a felicidade, pois ser feliz, é tudo de bom.
   Vemos crianças jogadas ao lixo (fetos abandonados) matanças e tantas noticias que não gostaríamos de tomar consciência. Parece e é uma devassa de vidas sendo destruídas, mortes, de todo o jeito e maneiras, e as situações fogem do controle humano em geral. É realmente triste! 
 ACORDA VIDAS!!! Dá uma vontade de subir no alto e gritar, gritar bem alto.
Será que alguém pode ouvir? o choro de uma mãe, os gritos de sufoco daqueles que já estão sendo sufocados.
  Meus amados! Abram os seus olhos os dias são muito maus.
 E não há quem possa concertar mais nada, é só olhar a redor e observar. Você pode dormir despreocupado? você pode trabalhar tranquilo? Aonde está a sua Paz?
   Ela está no seu exterior? ou você traz uma paz dentro de você?
É... preste atenção, porque daqui para frente será somente VOCÊ E DEUS. e se você não fizer um contato imediato com Deus, você vai pirar amado! Porque a Tendência é que tudo fique fora de controle. Mas se você se ofertar ao Senhor ai sim, você sua vida e da sua família estarão sobre o controle de Deus ai sim com certeza, você pode dizer; 
NA MINHA VIDA DEUS ESTÁ NO CONTROLE DE TUDO.
Sabe porque amados?
Porque Jesus Cristo disse na sua palavra
*Mateus 24:12 a 14*
 E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor se esfriará de quase todos.  Aquele, porém, que perseverar até o fim, esse será salvo.  E será pregado este Evangelho do Reino por todo o mundo, para testemunho a todas as nações. Então, virá o fim. 
É eu tenho certeza que muitos já conhecem a verdade. Só não querem ter o compromisso com ela.
 Creia na palavra de Deus e aceite Jesus Cristo na sua Vida.
*Salmos: 18.2-3*
O Senhor é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio. Invocarei o nome do Senhor, que é digno de louvor, e ficarei livre dos meus inimigos. 

Todos os textos deste Blog
São de autoria de: 



EU ME V    

11 comentários:

  1. Abençoadas palavras querida, tudo que está acontecendo é cumprimento da palavra de Deus, e muitos encontram-se dormindo e não percebem o que está para acontecer, que estejamos preparados, forte abraço querida, estarei sempre por aqui e muito obrigada, oremos pelo mundo.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada amada por estar sempre por aqui
    obrigado pela sua atenção,e comentário também estarei sempre
    do seu lado. beijão amiga e fique na paz do senhor

    ResponderExcluir
  3. Salmonete, só Jesus é o caminho para nos libertar daquilo nos chama orar o abismo do pecado, nós mesmos! O inimigo sempre nos tenta, né? Retribuindo a visita. Seguindo! Bjs!
    http://mygirlyandbooks.blogspot.com.br/2013/09/bienal-do-livro-2013.html

    ResponderExcluir
  4. Olá! amei sua visita e também estou retribuindo o carinho .bj ja estou seguindo.
    bj
    Adri
    adrimoaminias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá adorei estar aqui aprendi bastante, bj
    Adri
    adrimanias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito grata minha linda
      se desejar ser nossa parceira
      já está convidada ok bjos

      Excluir
  6. LINDO SEU CANTINHO UMA BENÇÃO PRECISAMOS MESMO DO PAI TODO TEMPO EM NOSSAS VIDAS CADA DIA MAIS ,VENHO ATRAVES DA AGENDA DOS BLOGS BJUS FC NA PAZ http://mulherfashioon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá!=D

    Estou retribuindo sua visita ao meu blog através do Agenda dos Blogs.

    Já estou te seguindo!=)

    Beijos!

    ResponderExcluir

O JUSTO VIVERÁ PELA FÉ

👉BOM DIA Hoje amanheci pensando... Quando temos Jesus na nossa vida, só ele é o nosso sustento. Vivemos para adorá-lo e para servi-lo. Cant...