Bem-vindos ao Lugar de Oração Ensinados do Senhor Voltem Sempre!

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Comentários dos leitores




Nesta página por favor.






BOM DIA PESSOAL
***
Começo este texto fazendo uma pergunta.
Quanto tempo, devemos chorar, sofrer para que possamos alcançar as misericórdias de Deus?
Nos nossos sofrimentos, as vezes chegamos no fim do túnel, achando que Deus está longe ou até mesmo pensamos "DEUS NÃO EXISTE" Porque parece não se interessar por nos ouvir. Pensando assim, já pecamos contra o seu Espirito Santo, porque ele é Deus onisciente, onipresente e onipotente, ele nos observa
mas os nossos pecados, tem colocado barreiras entre nós e ele.
Nos tornamos consciente disso, quando percebemos que somos pecadores.
 Muitas das vezes, nós seres humanos, nos exaltamos, por causa daquilo que somos ou do que possuímos. Uma bela casa, ou um belo carro tende a nós mostrar como pessoas muito bem sucedida e com isso a nossa visão espiritual fica ofuscada pelos brilhos da nossa alta-suficiência, ou da nossa alta-estima. Isso tem gerado  grandes sofrimentos. Uma pessoa pode ter de tudo, mas ser muito infeliz. como também pode ser o contrário. Mas existe aqueles que parece que já nasceram para sofrer. E esses, as vezes passam anos de suas  vidas, fazendo perguntas, porque isso? ou porque aquilo? Esses tipos de pessoas perdem longos anos e não se ajustam em nada, não trabalham, não constroem e muitos se lançam nos vícios e se embrenham por caminhos obscuros, desejando levar uma vida de maneira fácil vivendo  sem dignidade, e dando pouco crédito aquilo que é justo e verdadeiro. (Proverbios 14:12). O diabo tenta massacrar essas vidas, colocando dúvidas, inseguranças e muitos, os mais derivados sofrimentos. Porque elas não acreditam em nada, muito menos em si mesmas. Porque se pelo menos acreditassem em si, menos oportunidade dariam a ele de interferir em suas vidas fazendo de suas histórias um fracasso. A blasfêmia é o tipo de pecado que assola esses tipos de sofredores. E muitos fazem aquela desbocada pergunta. "Deus o que te fiz?..." Coloca Deus como que ele fosse o culpado de tudo.
Imagina Deus! tendo que cuidar de milhões e milhares de vidas. Ser importunado por nós pecadores sem noção ou sem o intendimento da sua grandeza. Imagina ele recebendo Glórias e honras eternas daqueles que poderão até estar sofrendo, porém tem um coração resoluto em afirmar...'DEUS TÚ ÉS FIEL" Porque acreditam que tudo passa, mas a palavra dele é eterna. E Os que  crê,  e que são fiéis, acreditam em sua  fidelidade e que tudo nos sobrevém pra que possamos aprender a ter uma melhor afinidade com o seu Espirito Santo. Ai meu amado você pode entender como Deus é MARAVILHOSO!, e misericordioso. E é por causa do seu amor que não somos consumidos (Lamentações:3 22,23). É tempo de abrir os olhos e olhar para Jesus Cristo ele é seu único e verdadeiro Senhor, o que está contemplando todo o sofrimento humano É ele que irá se por como advogado fiel para cada um de nós no dia do julgamento final. É necessário tomar consciência do que somos na sua presença. Se somos bons filhos, servos e herdeiros estaremos com ele onde ele está. Porque ele é bom, e tem cuidado de nós. Sempre haverá festa no céu por causa de um pecador que se arrepender de coração, e entregar a sua vida em suas mãos. Não  deixemos nos levar por espíritos enganadores que tentam ofuscar nossos olhos, nos colocando as vendas da ignorância e fazendo-nos pecadores cegos de intendimento. Nunca devemos blasfemar  ou dirigir nenhuma palavra que possa entristecer o nosso Deus do impossível. saiba que...
A ALEGRIA DO SENHOR É A NOSSA FORÇA 
*Neemias 8: 10*



Abençoados voltem sempre!
O que gosto O que gosto O que gosto O que gosto O que gosto O que gosto

9 comentários:

  1. Gostei muito do que vi !
    Muito difícil encontrar espaços bacanas como este :_)

    Deixo o meu aqui caso queira dar uma olhada,

    http://bolgdoano.blogspot.com.br/

    Agradeço desde já !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada querida é para todos nós. beijos no <3

      Excluir
  2. é sempre bom conversar com Deus.

    http://blogdalu2013.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
  4. Que texto lindo amiga, Ele é tudo em nossas vidas, ele tem o controle de todas as coisas e tudo coopera para o nosso bem, mesmo que não entendamos na hora, lá na frente vamos ver que em tudo Deus tem um propósito, parabéns e forte abraço.

    ResponderExcluir
  5. Que testo maravilhoso amiga, Ele é tudo em nós, ele tem o controle de todas as coisas, e mesmo que não entendamos na hora, depois vamos ver que tudo coopera para nosso bem, parabéns e forte abraço.

    ResponderExcluir
  6. Cristina Lindo dia prá ti obrg viu beijos nop <3

    ResponderExcluir