quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Meus pensamentos sobre maldição de família

O QUE PENSO SOBRE MALDIÇÃO
***
O que percebi da vida, é que tenho origem indígena nasci no interiores do RN minha origem é Potiguar (ÍNDIOS POTIGUARES). Neta de índios e filha de portugues com filha de índios que eram meus avós. Um povo muito pobre moradores em taperas, que nem chegava a ser vilarejos. A cultura das minhas raizes era a adoração a Deuses pagãos.
 Me lembro que aos 3 a 4 anos de idade estive muito doente nos interiores de nosso Brasil  um lugar pouco habitado,  minha vó índia me levou a um velho que me assustou muito, era o único recurso  que  tinha para que pudesse me curar.
E eles tinha o costumes de pedir aos pais a criança em troca de cura.
Neste dia eu fui ofertada para ele, que a partir daquele momento se dizia meu pai de cura.
 Depois de longos anos fui percebendo como são as artimanhas de satanás na vida do ser humano, para fazer sofrer os filhos da ignorância.
 Hoje já não me recordo tão bem daquele  momento, mas o medo que tive daquela figura metade pagê com metade preto velho, me traumatizou demais talvez seja a causa de minha lembrança, porque aquilo ficou incrustado em minha mente.
Chorei muito queria sair daquele lugar  mas fui colocada em seu colo quando me segurava me rezando, me sacudindo para que eu sarasse, senti muito medo.
 Essa era a nossa cultura. Uma cultura que eu considero de servir e adorar a Deuses pagãos, de uma fé ignorante, confusa e duvidosa para mim.
Era um  povo de gestos bruscos ofertantes de sangue de animais, rezas e sacrifícios. 
Nunca aceitei isso na minha vida, sofri muito até entender que eu tinha que lutar contra essas coisas que não quero para mim, uma origem de devoções onde se falava de piedade mais não eram piedosos. Se a vida foi presente de  DEUS para mim e foi ele quem me gerou  no ventre de minha mãe, eu dou a minha vida a quem eu quiser!
 Não dou a minha vida, A QUALQUER deus, só em troca de saúde dou-a ao SENHOR porque desejo ser também salva eu quero morar num paraíso, eu quero a nova Jerusalém a CIDADE PROMETIDA PELO DEUS DO IMPOSSÍVEL.
Minha história foi de perseguições malignas. Toda a minha geração foi de perseguição malignas, e fracassos humanos. Nesses lugares havia muitas violências sexuais e a maioria das crianças  de pobres eram filhos e filhas de  estupros e violências contras meninas bonitas e indefesas, violências feitas pelos que tinham algum poder nas mãos. 
Quero dizer que a maldição muitas vezes vem do nossos passado.
 Eu entendo que posso sofrer as consequências do meu passado.
Entendo que eu não serei julgada pelos pecados do meus pais mais, que eu posso sofrer as consequências de uma vida boa ou má. Se me abençoaram, eu serei abençoada, do contrário eu nunca seria, ou serei feliz. O que diz a palavra de Deus sobre esse assunto:
(O Senhor é tardio em irar-se e grande em misericórdia; perdoa a iniquidade e a transgressão; ao culpado não tem por inocente, mas ele visita a iniquidade dos pais nos filhos até à terceira e quarta geração. Num; 14; 18*).
 O que isso nós quer dizer? Eu não quero debater religião, muito menos ensinos teológicos, pois cada um crê e aceita as coisas segundo ou como entende o seu coração; Eu entendi assim! não julgo, mas eu tenho um testemunho a te dizer, pois escrevo sobre a minha própria experiência. 
Hoje conheço Jesus Cristo fiquei 25 anos de vida, lutando contra uma maldição de família. 
Filhos desestruturados, vícios, mortes prematuras na família desaparecimentos traumas e muitos sofrimentos. E quando cheguei aos 25 anos, já não aguentava mais estava a beira da morte e  da destruição também.
Comecei a lutar contra tudo isso.
 Aceitei Jesus aos 26 anos de idade. Entre lutas, desvios estou com ele até hoje na minha vida.
 Hoje observo que de todo o período de vida o melhor período é entre meus 26 até os dias de hoje. Porque por mais madura que esteja na vida nunca desejaria ser uma jovem ou uma criança como eu fui.
Hoje já não vivo de passado. Escrevo sobre o meu passado como se estivesse olhando um quadro  de parede muito antigo, que pertence ao meu passado, um passado distante, mas que serve para testemunhar para os jovens  de hoje que bom é servir ao senhor com alegria e agradecer porque estamos em novos tempos, novos dias que podemos falar de LUTAS mas também de VITÓRIAS.
 Hoje tenho uma família, muito melhor do que a família que nunca tive no passado.
 Sabe porque Amados? porque JESUS cristo me tirou de lá.
 Atos: 17;18 
Sou nova Criatura as coisas velhas se passaram 2 Corintios 5;17 e as maldições antigas foram todas destruídas para honra e gloria do Senhor Jesus Cristo. 
Portanto para mim, MALDIÇÃO existe sim! principalmente se não temos um berço cristão que nos ensine a amar somente ao  um DEUS VIVO mas, o Senhor é misericordioso sempre. Lamentações 3:22, 23
 Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo Romanos 10;13 até que Jesus entre na sua vida e faça de sua vida uma NOVA HISTÓRIA.
***


  Queridos amigos! Escrevo estes temas com todo o meu carinho, portanto peço-lhe que com o seu carinho também, considere estas mensagens deixando um comentário para que eu possa me orientar. Se este blog está realmente contribuindo para acrescentar...
ENVOLVA-ME COM O SEU AFETO OK














Nenhum comentário:

Postar um comentário

O JUSTO VIVERÁ PELA FÉ

👉BOM DIA Hoje amanheci pensando... Quando temos Jesus na nossa vida, só ele é o nosso sustento. Vivemos para adorá-lo e para servi-lo. Cant...